A tinta do cabelo vermelho de Josie Pessoa - Eduarda da Novela Império



A Novela Império de Aguinaldo Silva chegou arrasando! Estávamos todos precisando de uma novela boa no horário das 8h, né? Porque francamente... Depois de Amor à Vida, que foi maravilhosa pelo Félix, a última novela das 8h foi uma porcaria como todas as outras novelas das 6h e das 7h tem sido... Pelo menos essa é a minha opinião. Só mesmo alguém com o calibre de Aguinaldo Silva para elevar o nível da Rede Globo! As novelas dele são as únicas que deveriam ser exibidas no horário nobre. Por isso as outras têm tão pouca audiência.

Só que a novela Império da Globo trouxe algo que deixou todas as ruivas e amantes de ruivas extasiadas! A Josie Pessoa com seu cabelo vermelho fantasia maravilhoso! E todas as meninas ficaram querendo saber que tinta a Josie Pessoa usa!

 

Além do cabelo, Josie montou uma personagem rebelde fazendo dupla com João Lucas ( Daniel Rocha ), filho do comendador José Alfredo Medeiros ( Alexandre Nero ). Uma menina no melhor estilo rockeira e suicide girl que se apaixona pelo melhor amigo folgado e filho de pai rico. 


Josie Pessoa falou sobre a cor dos cabelos. Ela estava loira e pintou os cabelos de vermelho intenso fantasia para o papel da Eduarda (Du) na novela Império e está adorando o visual radical. "Gostei de cada do resultado. Acho que renovar é sempre bom! Poder se ver de outra maneira é bem interessante. Principalmente porque o cabelo e o figurino me ajudaram muito a compor a Eduarda. Não consigo imaginar essa personagem sem esse visual", disse ela.

Para a atriz, a única parte chata dos cabelos vermelhos é manter a cor viva e os cabelos com brilho e aparência saudável. "Vermelho é mesmo complicado. Desbota. Pinto de 15 em 15 dias, dá trabalho, depois vai ser difícil de tirar, mas faria tudo de novo sem pensar. É importante sempre muita hidratação e também evito de lavar a cabeça todos os dias como fazia anteriormente. Agora fico alternando e assim desbota menos e consigo ficar mais tempo sem retocar a cor", explicou Josie.


QUAL TINTA QUE A JOSIE PESSOA USA?

Todo mundo quer saber! Se tem uma coisa que todas as ruivas querem descobrir é qual é a tinta que a Josie Pessoa usa para deixar os cabelos ruivos com um vermelho intenso tão bonito e vibrante. Mas ela não conta pra ninguém! Sempre que Josie fala sobre o cabelo e a mudança de visual, ela desconversa ao perguntarem qual é a coloraação. Não revela em entrevistas nem nas redes sociais. No instagram todo mundo pergunta incansantemente "que tinta você usa", "com que tinta você pinta", etc, mas ela não responde. Então não se desepere! Você não é a única que procura saber o nome dessa tinta para tentar comprar e não encontra em lugar nenhum! Tem muita gente revirando a internet atrás da cor do cabelo da Eduarda... Mas eu estou aqui para resolver isso! ^_^


Ela não respondeu para ninguém, mas eu vim mostrar as colorações que dão o mesmo resultado que o dela! Assim, você que quer ter o cabelo igual ao da Josie Pessoa pode conseguir!

TINTAS QUE TEM A MESMA COR

-=- CONTRASTI ROSSO

Esse é um vermelho super fantasia, que pode ser usado em qualquer cabelo porque descolore e pinta! Ele é indicado apenas para mechas e luzes. Não deve ser usado para pintar todo o cabelo mas muita gente usa. Não acho que seja o caso dela, porque não usariam isso em uma atriz... Isso maltrataria demais o cabelo dela. Não arriscariam.

-=- RED BOOSTER

É um intensificador de vermelho que pode ser usado sozinho ou misturado a outra tinta! A Josie pode usar o RB com outra tinta para atingir a cor dos cabelos para a novela Império. Eu uso atualmente o RB com outra tinta vermelha da Alfaparf, a 8.66i. Mas tem muita gente que usa o ted Booster sozinho.



-=- AMEND 0.6

Essa tinta é perfeita! A cor dela é linda. Parece a cor do RB da Alfaparf, mas como são de fabricas diferentes eles podem funcionar um pouco diferente dependendo do tipo de cabelo! Pode até misturar a Amend 0.6 com o RB, mas saiba que a cor dos dois é muitissimo parecida.

A cor dos cabelos da Josie Pessoa é muito parecida com a da Amend 06. Ela consegue um vermelho vivo lindo, pois consegue colocar 4x mais pigmento no cabelo que as colorações comuns. SEM PRECISAR DESCOLORIR ANTES.

Esse é o meu cabelo com a Amend 0.6 na primeira aplicação! Conforme você vai pintando, a cor vai abrindo mais e mais.


-=- KEUNE - LIGHT INTENSE RED BLONDE 8.66

Saiu agora que a tinta que a Josie usa é a Light Intense Blonde 8.66 da Keune. Essa é a cor do cabelo no catálogo demonstrativo da cor.



 

As tinturas da Keune são profissionais e devem ser pedidas no salão de beleza ou compradas em lojas de produtos cosméticos profissionais.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pronto! Se você quiser ficar com o cabelo parecido com o da Josie Pessoa é só usar uma dessas tintas que vai chamar a atenção por onde passar. Lembre-se que ela estava com um LOIRÃO quando pintou. Então se você estiver com os cabelos coloridos ou com outra tinta vermelha é aconselhável fazer um Soap Cap ( tem aqui no blog a receita ) ou usar o Decak Color antes. Lembre também que a cor do cabelo vermelho muda de acordo com a luz na hora da foto! 

Espero ter ajudado é tirado a dúvida de vocês!


Texto: Vivian Roncon

Comentários

  1. MENINAAS!!! ONDE EU ENCONTRO ESSA TINTA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc encontra em lojas de produtos de cabeleireiro. tem que ser aquelas lojas de produtos profissionais, porque são tintas profissionais. pode perguntar no seu salao se eles tem ou sabem onde vende tambem! procure lojas de cosméticos e produtos de beleza, ou salões que vendam produtos.

      Excluir
    2. Oii. Tenho o cabelo castanho claro, o efeito do amend 09, vai ser como o da josie, ou preciso acresentar o RB?

      Excluir
    3. O RB abre o tom bem mais rápido, recomendo usar o RB em vez do amend 09

      Excluir
  2. Amei está cor será que no cabelo preto pega esta cor ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI!!
      se o cabelo for preto virgem, pega mais ou menos na primeira vez que usar e conforme vc for usando de novo a cor vai abrindo mais! o ideal seria fazer umas mechas para clarear um pouco o cabelo antes de usar a tinta! ai ele ficaria um vermelho escuro com mechas mais claras. e conforme vc pintasse novamente iria abrir mais.

      ou use o Contrasti ROSSO que está ai na lista! ele funciona como um descolorante mas já descolore pro vermelho! é facil de achar no mercado livre. vc pode usar ele na primeira vez que usar e depois ficar pintando com outra tinta se quiser.

      se seu cabelo é preto pq vc pinta, precisa tirar a tinta velha dele primeiro, com o dekap color ou com um soap cap (tem receita aqui no blog) antes de pintar ^_^

      Excluir
  3. Sou morena no tom de pele e cabelos pretos, como uso progressiva Pinto raramente de Preto porque a progressiva abre a cor... mas gostaria de saber se vermelho ficaria legal em mim e o que usar pra descolori. Podem me ajudar por gentileza :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, aqui é a vivian, acredito que o ruivo vai combinar muito com o seu tom de pele!

      voce poderia fazer um soap cap para retirar um pouco do resto de tinta escura que tiver nos fios e comecar a pintar os cabelos com agua oxigenada 30 volumes, e conforme for pintando a cor vai abrir mais. usando a Amend 0.6

      ou você pode conversar com o cabeleireiro que faz sua progressiva e ver com ele se ele indica o uso da tinta Contrasti Rosso. a Contrasti Rosso pintaria seu cabelo de vermelho de uma vez, depois vc poderia usar outras tntas só para reticar a raiz e manter a cor. mas precisa ver com o seu cabeleireiro antes, pq como seu cabelo tem progressiva ele deve saber melhor se é indicado ou não, pq a Contrasti Rosso é uma tinta muito forte... é que a Contrasti não é uma tinta, e sim um descolorante.

      Eu, no seu lugar, faria um soap cap e comecaria a pintar com a amend 0.6, hidratando bastante o cabelo com cremes para pentear, para evitar que ele venha a ressecar

      Excluir
    2. Vivian boa noite, muito obrigada pela indicação, já copiei e vou passar pra minha cabeleireira... se eu pintar mesmo depois mostro o resultado :)

      Excluir
  4. Meu cabelo tem luzes posso passar a tinta?

    ResponderExcluir
  5. Oi qual a água oxigenada mais indicada para um cabelo q esta ruivo escuro??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc deve usar a agua ox 30 volumes. a agua ox de 40 não vai mudar muita coisa e só vai agredir mais o cabelo... a cor nao muda quase nada em relação à de 30 volumes.

      mas no seu caso, nao tente usar a tinta sem fazer o soap cap. vai por mim. não vai te dar trabalho nenhum fazer o soap cap antes, e o resultado vai ser totalmente diferente. faz o soap cap pra tirar a tinta velha que estiver no seu cabelo antes e só depois vc pinta com a tinta nova. assim a cor vai pegar mais clara e mais viva. senao seu cabelo vai acabar ficando muito escuro, independente da agua oxigenada.

      melhor fazer o soap cap do que pintar e nao ver quase diferença

      Excluir
  6. BOA TARDE GOSTARIA DE SABER QUAL EFEITO DARIA SE MISTURAR A TINTA MAJICONTRAST LOREAL COM A AMEND 06 SERA Q O VERMELHO FICARIA PARECIDO COM O DA JOSE DA NOVELA BJUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola! nao precisa e nem é aconselhado misturar a majicontrast com a amend, por serem tintas de marcas diferentes e poderem reagir de forma inesperada. você pode usar apenas a amend 06 para conseguir a cor da josie, nao precisa misturar outra! pode conversar na hora com a vendedora na loja e escolher a agua oxigenada que vai abrir melhor o tom do seu cabelo. se for misturar alguma tinta, é ideal misturar outra cor da propria amend, ou o Red Booster (RB) que é apenas um intensificador de cor

      vivian aqui ^_^

      Excluir
    2. OIii linda meu cabelo e do msm tom ,, meu cabelo e preto quase azulado pintei ele um monte de vezes...... entao primeiro eu pintei de mel meio alaranjado que ficou surpe lindo e pegaa bem normal sem descolorir entao passei a tinta da Koleston Vermelho surpe intenso eee otima so q depois q desbotar vc nn pinta mais com ela pois vai maltratar o seu cabelo entao vc pinta com qualquer tinta fantasia (nas galerias de rock se encontra facilmente) pois ela nn faz nada com seu cabelo pode passa tranquilamente...... ee mais meu cabelo temm progressiva e da surpe certoo flor ...

      Excluir
  7. Me cabelo é cacheadinho e curto porem cheio sera que fica bom? Nossa logo qnd começou a novela vi o vermelho e pirei pois sou louca por vermelho obrigada pelas dicas adooreeii ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaa eu acho que fica lindo!
      tenho uma amiga com o cabelo de cachos bem pequenos, quem mantem o corte curto e um tom bem vivo de vermelho... fica super diferente! acho que o vermelho é uma questão de personalidade! hehehe onde vc chega, todo mundo só olha pra voce ^_^
      acho que vc deveria testar! se der errado, pinta da cor natural de novo.... cabelo cresce! nao fica com medo nao ^_^

      Excluir
  8. adorrei essa cor eu vou tentar achar essa tinta.... quro muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nn eer uma tinta e mistura tem esperiencia com este tons

      Excluir
    2. Bom eu já passo a tinta da amend 0.6 passei mês porem usei oxi 40 e este mês usei oxi 20 e meu cabelo ficou meio laranja ... Deve usar o 40 novamente ou troco para o 30 para a cor volta novamente

      Excluir
  9. Apanhei muito até conseguir chegar no vermelho intenso, usei o rosso da alfaparf mas ficou bem apagadinho, pois já tinha tintura no cabelo, somente consegui quando usei a tintura da elisafer 0.66, é intensificador.

    ResponderExcluir
  10. boa noite, tenho os cabelos bem loiros, inclusive as pontas já passaram por algumas descolorações, minha dúvida é: se eu passar o amend meus cabelos podem ficar rosa? Gostaria de já na primeira aplicação que a cor ficasse como a foto da Josie logo que ela pintou pela primeira vez de vermelho, uma cor mais fechada. Obrigada. Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ana, deve puxar pro rosa sim se seu cabelo estiver tao claro. vc pode ir em uma loja de cosmeticos que venda as tintas da alfaparf e comprar o RB - Red booster, mais uma tinta que não seja tao clara. a vendedora pode te mostrar as opções la na hora. mas pode procurar uma tinta que seja 7. alguma coisa, ou até 6.66.

      ai vc mistura metade dessa tinta com metade do RB - red booster que vai ficar vermelhao mas nao tao claro

      Excluir
  11. meu cabelo esta um vermelho escuro sera que se eu passar essa tinta ,vai pegar?v

    ResponderExcluir
  12. meu cabelo estar vermelho escuro sera que vai pegar essa cor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pega, mas só se vc fizer um soap cap primeiro. tem receita aqui no blog

      Excluir
  13. o meu cabelo tava loiro , dai eu pintei de vermelho intenso dai ficou roso.q tinta eu coloco pra ficar da mesma cor da josie pessoa?

    ResponderExcluir
  14. o meu cabelo tava loiro, dai eu pintei de vermelho intenso dai ficou roso q tinta eu coloco pra ficar a mesma cor do cabelo da josie pessoa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta comprar o RB - Red Booster da alfaparf. ele é só um intensificador de vermelho e deve tirar o rosa do seu cabelo sem escurecer.

      ou, se ai tiver a linha de banho de brilho da kert, sao tonalizantes. eles tem um vermelho vivo que se chama Rubi. não tem amonia e vai querar o seu rosa

      Excluir
  15. oi, sou branca e tenho cabelo preto virgem, mas quero pintar que nem o cabelo da Du, mas n quero descolorir, qual tinta uso? e quando desbotar vai ficar um ruivo "natural" (tipo a isis de imperio) ou laranja feio? se puder responder minhas duas perguntas eu agradeço, *-*

    ResponderExcluir
  16. oi, estou mandando a mensagem novamente pq n sei se as minhas perguntas foram enviadas a vc, entao eu sou branco do cabelo preto e virgem, queria pintar quem nem o cabelo da Du, mas n quero descolorir, q tinta uso? e quando o vermelho desbotar ele ficara num tom ruivo "natural" como a marina rui barbosa ou ficara um laranja feio? agradeço desde ja as respostas obg *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi! desculpa só responder agora! com o cabelo virgem, mesmo ele sendo escuro, você consegue abrir ele pro vermelho usando a Amend 0.6, ou a RB da Alfaparf... independente de qual você for usar, use agua oxigenada de 40 volumes.
      se seu cabelo natural for muuuuito escuro. talvez ele não fique muito claro na primeira aplicacao, mas na segunda com certeza fica

      Excluir
  17. O amend 0.6 não é só para intensificar a cor?? passou só ele?

    ResponderExcluir
  18. Oiii... eu uso a amend 0.6 cm a agua oxigenada 30... esse q vc usou foi a de 30 ou 40???
    Bjuux

    ResponderExcluir
  19. A tinta 0.6 tem que ser misturada na proporção 1 para 1 de ox.30 volta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa só responder agora Y_Y
      na proximo vez que for pintar, para 1 tubo de tinta vc usa 2 potinhos de agua oxigenada.

      Excluir
  20. Oi ruivas, recetemente eu pintei meu cabelo de vermelho vibrante da acqua flora, ele ficou o vermelho identico ao da Josie, mas como meu cabelo era preto e eu descolori ele ficou beeeem mais claro na raiz, e esse era o tom do cabelo q eu queria, a cabelereira disse q na segunda o cabelo fica uniforme, enfim, a acqua flora é mais fácil de se achar e gente pelo amor de Deus não usem os vermelhos de farmacia, nenhum serve, bjss.

    ResponderExcluir
  21. posso usar a Tinta Amend 0.6 com o RB?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi! poder até pode, mas elas são praticamente a mesma coisa, só são de empresas diferentes! entao, misturar elas dá no mesmo que nada... você pode usar a RB sozinha, ou a Amend sozinha! e use agua oxigenada de 40 se quiser abrir bem o tom. só cuidado, pq se estiver com tinta velha nos cabelos e nao fizer um soap cap antes, vai ficar com a raiz bem mais clara que o resto do cabelo

      Excluir
  22. Meu cabelo é preto azulado, se eu descolorir e pintar de amend 06.
    Ele ficará igual o da Du ou terei qe ficar retocando direto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi! preto azulado, pq vc pinta? se vc pinta, faz uma decapagem nele. pode ser com soap cap ou com o Dekap Color. se ele é preto natural, você dar uma clareada nele ou apenas puxar umas mechas grossas (fica muito bonito!

      ao usar a amend 06, ela vai abrir muito o tom do cabelo e conforme vc for usando ela novamente, vai ficando cada vez mais claro e mais aberto.

      enão vai ter que ficar retocando nao! a amend, quando desbota, continua um vermelho super bonito e fica estilo pequena sereia no sol! ela quase não amarela! então, voce vai ter que retocar só quando a sua raiz comecar a lhe incomodar!

      Excluir
    2. e ai voce não pinta só a raiz... pinta tudo de novo!
      pinta, espera a raiz crescer e pinta todo o cabelo novamente! assim abre mais o tom e não deixa nenhuma mancha. vai deixar bem vermelho onde estava desbotando e pintar a raiz.

      Excluir
  23. Esses produtos que vc indicou como se faz uso tudo junto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao! voce escolhe qual quer usar.
      são opções de tintas que tem o resultado parecido

      Excluir
  24. Boa tarde, meus cabelos era castanhos escuros, há 2 anos pinto ele com 7.66 da cor& ton e o 06 da amend, meu cabelos são vermelhos eu adoro

    ResponderExcluir
  25. Boa noite, estou pensando em pintar meu cabelo de acordo com as suas recomendações, mas estou em duvida, sou parda será que vou combinar com o cabelo ruivo????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi! o cabelo ruivo combina com diferentes tons de pele! você pode ver a rihanna por exemplo, mesmo negra, usou os cabelos vermelho fantasia por muito tempo, e fica lindissima! a cor combina demais com ela.

      bonito com certeza vai ficar... e é uma delicia ver todo mundo vindo te perguntar que tinta vc usa hehehe
      mas voce precisa pensar bem antes, pq a se a mudanca for muito forte, voce pode estranhar muito ao olhar no espelho. se vc tiver alguma amiga ruiva, pede pra colocar uma parte dos cabelos dela na sua franja pra vc ter ideia de como fica. ai você decide! tambem pode colocar a sua cara na foto de uma ruiva rsrs

      Excluir
  26. Oi, pintei meu cabelo ja duas vezes com a tinta da Amend, a 0.6 e meu cabelo está vinho, só fica mais vermelho no sol, ele não tinha coloração antes e era castanho escuro, se eh continuar pintando com a tinta da amend, a cor vai abrir mais, ou vou ficar com o cabelo sempre no tom de vinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi! acredito que o problema deva ser por voce ter o cabelo muito escuro e os fios devem ser dificeis de descolorir. voce usou que agua oxigenada? se nao usou a de 40 volumes, na proxima vez use! e pode fazer um soap cap quando for pintar de novo... eu faria um soap cap e pintaria novamente com a amend 0.6.

      nao se preocupe, o tom vai abrir com certeza! é que seu cabelo deve ser super forte e dificil de clarear. mas vai dar certo sim! se quiser, vai o soap cap com shampoo anti residuos que vai clarear mais ainda

      Excluir
  27. Em 2012 meu cabelo era exatamente dessa cor! Eu misturava uma medida de 7744 da koleston e 1/2 tubo de contrasti rosso :) fica bem lindo, mas como meu cabelo tava descolorido em 15 dias já ficava agua de salsicha kkkk (e a contrasti detonou o meu cabelo, partiu-se inteiro no comprimento, é uma tinta muito forte para ser usada sozinha em cabelos descoloridos, e olha que meu fio é bem grosso!). Continuo ruiva mas bem mais discreta agora (7.4 da C. Kamura) :) beijos, adoro o blog

    ResponderExcluir
  28. Oii vivian amei suas dicas sempre quis pintar o cabelo de vermelho , mas nunk tive coragem e dessa vez naum pensei duas vezes , bom eu tinha passado o mogno da alfaparf , eu qria um vermelho mais aos poucos , na verdade misturei o amend e o mogno axei q naum ia da diferente faz fiko super vermelho da proxima vo usa so o amend 0.6 , porq ja amei o resultado mas ainda qro igual o da du , obrigado pelas dicas

    ResponderExcluir
  29. Não consigo achar essas tinta qual eu posso usar no lugar que é o mesma cor???

    ResponderExcluir
  30. lady leyka meus cabelos e pretos e são virgens como e que eu fasso para ficar nesse vermelho

    ResponderExcluir
  31. Descobri que ela pinta com a tinta keune light intense red blonde 8.66 você sabe me dizer aonde encontro?
    tenho varias perguntas que gostaria de fazer pra você.
    tipo...
    *Meu cabelo é castanho medio e tenho progressiva gostaria de deixar igual o da du se eu fizer o saop no meu cabelo não tera problema?
    *Qual shampoo tonalizante você indica para fazer o retoque de 15 em 15 dias?
    Se tiver outro lugar que eu possa estar conversando com você adoraria esclarecer minhas duvidas :)

    ResponderExcluir
  32. Oi meu cabelo é castanho um pouco escuro,mas meu cabelo está vermelho fogo, eu descolori ele todo final do ano retrasado, eu descolori com o descolorante Amend, e pintei com anilina vermelha misturado com creme de hidratação, só que quero fazer uma selagem sem formol, porém me falaram que pra fazer selagem não posso continuar descolorindo, então pretendo começar a pintar com o Amend 0.6, pq a cor fica boa e não precisa descolorir, será que posso jogar por cima a tintura amend 0.6 ? Será que fica bom?

    ResponderExcluir
  33. oi meu nome e julia , tenho meu cabelo castanho escuro quero pintar de vermelho da jossie pessoa sem descoloriri oq possso fazer? e tbm qual a melhor recomendaçao ??? e meu tom de pele e moreno posso pintar dessa cor ???

    ResponderExcluir
  34. oie meu cabelo e castanho escuro virgem posso pintar dessa cor sem descolorir ?/ e meu tom de pele e moreno posso pintar dessa cor ??? e qual a melhor indicaçao ???

    ResponderExcluir
  35. Oi,
    eu preciso necessariamente usar agua ox. com o amend 0,6?
    Pintei meu cabelo de vermelho, porem queria q ele ficasse mais intenso tipo esse!!!

    ResponderExcluir
  36. Meu cabelo ta no tom vermelho imtenso quero pinta meu cabelo de vermelho red, pegar sem precisar descolorir? Bjs

    ResponderExcluir
  37. Olá, queria saber se esse tom de cor é fácil de se retirar?
    Tenho muita vontade de deixar meus cabelos desta cor, todos dizem que iria combinar com meus olhos e tom de pele. Mas tenho medo de não ficar bom!

    ResponderExcluir
  38. eu souclara faz 4 meses que fiquei ruiva eu quero um vermelho mais vivo eu tenho q descolori o cabelo por que ele esta escuro um vermelho feio ou se eu passa a tinta alfapark fica bem vermelho ou eu tenho q descolori

    ResponderExcluir
  39. Ola. Se eu fizer o soap cap quanto tempo depois posso pintar? Tenho que esperar uns dias ou posso pintar no mesmo dia?
    Meu cabelo era preto tingido ai passei uma tinta vermelha, a raiz ficou bem escura e as pontas ficaram mais claras um pouco, porém manchado. Que tinta vc me indica pra ficar mais ou menos nesse tom da Josie?

    ResponderExcluir
  40. Adorei seu cabelo, queria saber qual a proporção de mistura de RB com a Alfaparf, a 8.66i.

    ResponderExcluir
  41. Oi eu tinha o cabelo com muita coloração inclusive preto entaum decidi pintar o cabelo igual ao da Josie Pessoa primeiro tive q descolorir o cabelo e passei o crazy color hot red da alfaparf coloração temporaria e ficou lindo mas minha raiz ficou bem mais clara q o resto do cabelo qero saber se eu passar o amend 0.6 vai ficar igual ao da Josie?obrigada

    ResponderExcluir
  42. Eu era loira e coloquei o pimenta malagueta na Guarnier ficou otimo. Mas ja na proxima vez que coloquei escureceu de mais, depois coloquei o 666 da maxton deu uma clariada. Se eu colocar esse 0.6 vai ficar bom??? Queria igual ao seu. Me ajude por favor

    ResponderExcluir
  43. So para ter certeza é um tubo de tinta da amend 0.6 para 2 potinhos de ox 30 certo

    ResponderExcluir
  44. Olá me chamo Izabel e sou ruiva desde os 16 anos, hj estou com 34 e confesso que não me vejo pintando meu cabelo de outra cor, sou apaixonada por cabelo vermelho, há 5 anos q Pinto meu cabelo com o 0.6 da amend, só que antes eu misturava com o 5.6 o amora da amend tbm, só que ficava um ruivo escuro e eu prefiro ele mais claro, agora vou testar o RB da Alfaparf. Será que vai ter alguma diferença?

    ResponderExcluir
  45. Olá! Há muito tempo usava um vermelho cereja, quando tirei passei a pintar de preto e está assim até hoje. Pretendo voltar ao mundo das ruivas...Se eu usar a Amend 0.6 com oxigenada de 30 vol, precisarei descolorir? Quero um ruivo mais puxado pro vinho... Grata!

    ResponderExcluir
  46. ola uso a tinta 6646 da koleston posso uzar o amend 0.6 que vai ficar mais vivo igual o da du ou tenho que esse decak

    ResponderExcluir
  47. Olá, usei Red Booster e Contrasti da Alfaparf com ox30 e o meu cabelo já chegou no vermelho que eu queria, porém ele está muito danificado, mesmo eu fazendo hidratação toda semana. Gostaria de saber o que devo usar de agora em diante para manter a cor e para que o meu cabelo volte a ter vida.

    ResponderExcluir
  48. Soap Cap ou Decak Color qual que agride menos o cabelo? Qual vc me aconselha? O meu já é vermelho só que AXO ainda escuro quero clarear mais...

    ResponderExcluir
  49. Acham que ficaria bom em meu tom de pele??? E acham que pegaria em meu cabelo sem descolorante??? (Obs: Meu cabelo é virgem de tintura)

    ResponderExcluir
  50. Como devo usar o amendoim 0.6? Qual o volume da água oxigenada?

    ResponderExcluir
  51. Tenho luzes..quero o vermelho da Josie.. qual tinta devo passar ? E a cor pega no cabelo inteiro ou somente nas luzes?

    ResponderExcluir
  52. Ooih!

    Eu fis luzis 2 vesis no meu cabelo, ai tau conbino cmg, ai eu pintei de vermelho iqual da duda fico bom, mais ai na primeira lavagem sai a tinta fico "Rosa".
    Ai pintei di novo ai nau sai muito nau. Ai ele ta bonito agr. Só as pinta qe ta preto ainda.


    Eu qeria passa a tinta em casa msm.

    Qual tinta eo tonalizanti voçe axa melhor para eu passar??
    É melhor pinta ou passa o tonalizanti??

    ResponderExcluir
  53. Oi meu cabelo e platinado como ficaria ele... ficaria laranja?

    ResponderExcluir
  54. Oi, gostaria de saber se em sua opinião ficaria bom em mim o ruivo. E tbm que procedimentos devo fazer para a cor pegar no meu cabelo (obs: meu cabelo é castanho escuro natural)???

    ResponderExcluir
  55. Eu ja estive loira anos atras e joguei a SE special effects, na cor Atomic Pink, ele puxa para o rosa, mais quando o cabelo nao esta muito descolorido ou so com mechas ele fica na cor da ultima foto que vc postou Dela. Um vermelho escuro, e mais pra rosa na luz. EU AMEI na época fui vitima de muita chacota, pois aqui em minha cidade nao se usa muito esses tons e como eu abria sempre cheguei a ficar bem Pink. aiiinnn que saudade, agora trabalho na area de advocacia , entao pink nem pensar rs...mais esse mais puxado para o vermelho quem sabe mais pra frente. Adorei o Post! Bjkas

    ResponderExcluir
  56. Oi ha dois meses pintei meu cabelo de preto azulado e ele ja esta bem desbotado ,se eu usar a amend 0.6 sem descolorir a cor vai pegar? A amend é uma tinta profissional?

    ResponderExcluir
  57. Oii sempre pinto meu cabelo de vermelho a ultima vez pintei de vermelho intenso da coleston mais ele ficou mt claro na raiz e mais escuro nas pontas, entao sempre uso uma mascara "condicionador hidratante red Ativador de tons vermelhos"meu cabelo é um vermelho escuro, oque faço para ficar igual da duh? Devo clariar o cabelo antes?

    ResponderExcluir
  58. Oiii!!flor sempre pinto meu cabelo de vermelho da ultima vez pintei de vermelho intenso da cor &ton mais ficou mt claro entao sempre uso tonalizante em creme (condicionador hidratante RED mairibel) mt bom mais fica um.vemelho vinho axoo lindo mais quero um parecido com o da jossie. Devo fazer um soap cap? Pintar de que cor? no mesmo dia que fazer o soap cap posso pintar?

    ResponderExcluir
  59. Boa tarde...
    acho lindo o Cabelo da Du e quero muito que o meu chegue a cor do dela. Ja tenho o meu cabelo vermelho mas pelo o que eu estou vendo ele ta bem puxado para o laranja e nao quero assim
    sera que teria como mandar uma foto?
    obrigado querida

    ResponderExcluir

Postar um comentário