Batom da MAC - Russian Red

Oi! Hoje vou apresentar a vocês o meu batom da MAC preferido! Primeiro fiz os olhos, agora faltam os lábios! Estou com espinhas hormonais então não me julguem... Y_Y



O Russian Red é um batom matte, ou seja, muita cor com um acabamento seco e opaco. Ele é um dos vermelhos mais bonitos que a MAC tem hoje e combina perfeitamente com o estilo pin-up! Nós que gostamos de carregar os olhos com rímel e delineador, precisamos de um Russian Red para ocasiões especiais!


O Russian Red da MAC é um vermelho vivo, porém matte e em um tom um pouco mais escuro. Combina muito com garotas brancas e fica exótico em morenas. É aquela cor que combina com quase qualquer roupa! Por isso não abro mão do meu!

Aqui é para mostrar a cor do Russian Red, com luz e sem luz artificial. Quem conhece os lipsticks da MAC sabe que é muito bom e fácil de aplicar. Fica uniforme e deixa o contorno da boca bem marcado. Quem prefere um batom vermelho mais vivo que o Russian Red pode apostar no Red Woo da MAC.

Feliz com meu batom vermelho! Posso gostar de outras cores, mas este sempre terá um lugar especial!


Texto e Imagens: Vivian Roncon

Comentários