Conheça os Super Clareadores

•.  SUPER CLAREAMENTO  .•

Esse é um reforço de clareamento para quando se quer clarear muito os fios, ou quando se tem cabelos difíceis de abrir o tom. Ele pode ser usado para subir até 5 ou 7 tons do cabelo, atingindo uma cor altamente clara. Ele funciona como um descolorante, só que sem danificar tanto os cabelos! E o melhor de tudo é que você não precisa descolorir para depois pintar... O super clareador pode ser misturado à tinta e você só precisa aplicar uma vez. 

Essa é uma ferramenta que possibilita pessoas de cabelos escuros conseguirem tons claros. Todos sabem que quando se pinta os cabelos há muito tempo os fios ficam carregados e escurecem sozinhos. Cabelos negros naturais também podem ser clareados facilmente com uma única aplicação.

É assim que as mulheres conseguem atingir aquele tom de cabelo platinado super claro. Utilizando um super clareador e uma coloração claríssima com tom acizentado. Algumas marcas de reforço de clareamento prometem subir até 9 tons do cabelo! Para você ter noção, isso significa sair pro Preto Profundo ao Louro Claríssimo!


COMO SE USA O SUPER CLAREADOR

O Super Clareador e os outros tipos de reforço de clareamento costumam ser represados por zeros ou SP (000, 0SP...). Ele deve ser misturado na mesma quantidade da coloração escolhida. Todas as cores podem ser misturadas ao super clareador para abrir mais alguns tons, mas é importante sempre comprar o clareador e a tinta da mesma marca! Não adianta usar o 0SP, Super Clareador da Alfaparf misturado à uma tintura da Koleston, por exemplo.

É arriscado e é a vida de seus cabelos que está em jogo! Então tente comprar os dois da mesma marca para que funcione tudo da melhor forma possível e sem agredir os fios. Esses são os tons. Localize o seu tom atual e veja em que tom gostaria de chegar.


TESTE DE MECHA 

É importante fazer o teste de mecha antes de aplicar o produto! Você pode não ter alergia à tintura, mas a fórmula do super clareador é diferente e agressiva. Então faça o teste e veja se não tem alergia e se o cabelo vai clarear. Isso porque algumas pessoas tem o cabelo resistente ao reforço de clareamento. 

O teste deve se feito pegando um pedaço de cabelo virgem e um pedaço de cabelo tingido (se for o caso), para que você perceba como ele vai agir no cabelo natural e no já colorido.


Texto: Vívian Roncon

Comentários

  1. Vi esse post e resolvir comprar o da Amend, meu cabelo tá uma base de 6.64 queria chegar no 8.4 daí usei ele com a 12.1 cm ox de 40vl , proporção 1:1 e nada, no máximo só clareou uns 2 tons.. Será que fiz algo errado? Me ajudem :((

    ResponderExcluir

Postar um comentário