Tonalizante Exotic Violet Flúor - Fantasia

Hoje vou mostrar a Violet Flúor da Exotic. Elas são tintas fantasia para cosplay com cores vivas que sempre chamam muita atenção! Dá uma olhada na tabela de cores da Exotic primeiro.


Cada tonalizante da Exotic custa entre 30 e 40 reais pela internet. E ele vem pronto para o uso, em potinhos assim: 


Hoje a postagem não é sobre o meu cabelo, mas sim sobre o cabelo de uma amiga! A Andrea Carvalho do oblogdadeca.blogspot.com.br. A cor escolhida é a Violet Flúor, que ficaria desse jeito em cabelos totalmente descoloridos.


Esse não é o nosso caso, afinal não vamos descolorir o cabelo inteiro. Primeiro vou contar como o cabelo dela estava antes da aplicação! A Deca sempre usava a Jeans Color Pink nos cabelos. Fazia mechas e passava o tonalizante. Aqui tem algumas fotos em diferentes luzes do cabelo dela.


Como todo mundo sabe, tonalizante não pinta cabelo virgem, então ela fez algumas mechas na raiz antes de aplicar a Exotic Violet Flúor. O cabelo não estava tão rosa, porque com as lavagens a cor vai saindo também. Então a cor estava um rosa mais claro.


Já deixo aqui meu aviso: cuidado na hora de pintar! Mancha mesmo. Hehe Onde as luvas não protegem ficou manchado e a pele do rosto também. Então tome cuidado para não sujar o chão, pia, paredes, etc... Senão vai ficar com o banheiro todo fantasia. Mesmo não tendo amônia para descolorir os cabelos, esses tonalizantes tem um poder colorante super forte. A Deca ficou com o couro cabeludo, algumas partes do rosto e dos braços violeta.


Apesar do perigo de manchar, a Exotic é bem fácil de aplicar. Depois de lavar o resultado foi esse aqui na luz amarela:


Como a cor anterior do cabelo estava rosa, onde a Deca fez as luzes novas a Exotic Violet Flúor pegou bem azulada, mas onde não tinha mecha ficou um rosa arroxeado. (Roxo arroseado? Hehe Faz diferença?) Entao deu um efeito bem bonito no cabelo, que ficou com partes roxas e partes violeta. Aqui tem foto na luz natural.


Aqui uma foto na sombra, com tom mais azulado.


Então deu pra perceber que a cor do cabelo muda de acordo com a luz, né? Bem legal! Vamos ver agora como ele se comporta com as lavagens.


Texto: Vívian Roncon
Fotos e Cabelo: Andrea Carvalho - oblogdadeca.blogspot.com.br

Comentários

  1. olá vivian, bom eu pinto os cabelos de vermelhos a uns 6 anos direto todo mês sempre usei a koleston 6.66 aí depois conheci a 6.66 da maxton adorei meus cabelos ficaram muito mais macios com ela, só que eles estão escurecendo o vermelho então vi a sua dica de soap cap, e depois pintar com 7.6 da maxton vc acha que vai ficar um vermelho mais claro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, aqui é a vivian
      com certeza vai ficar um vermelho bem mais claro! seu cabelo deve estar escurecendo pq a tinta velha vai ficando presa nos fios e chega uma hora que a cor não abre mais de jeito nenhum mesmo... mas aí eu te aconselho a fazer o soap cap e passar bastante condicionador ou creme para hidratar ele. o soap cap não resseca quase nada o cabelo, mas é bom não facilitar porque a tinta tem amônia. ai nos primeiros dias eu costumo passar um creme para pentear nas pontas do cabelo tambem, só para ele não perder a hidratação;
      pode fazer o soap cap e testar a 7.6 que com certeza vc vai gostar do resultado!

      Excluir

Postar um comentário