Soap Cap + Tonalizante Fúcsia Kert

Hoje a postagem é da nossa parceira Andrea Carvalho do oblogdadeca.blogspot.com.br
Ela, que sempre usa os cabelos cor de rosa, resolveu usar um roxinho e na hora de retirar a tinta antiga precisou de um Soap Cap. Para deixar os cabelos roxos, ela fez mexas e usou a Exotic Violet Flúor nos cabelos cor de rosa desbotados! O cabelos estava assim:


Quando a exotic foi saindo do cabelo, o rosa que estava por baixo começou a aparecer e a Deca ficou com os fios de várias cores misturadas. Para solucionar o problema é uniformizar a cor ela fez um SOAP CAP! Usou um Descolorante com água oxigenada 30 volumes e um shampoo antiresiduos.



FAZENDO O SOAP CAP
A Deca deixou o Soap Cap nos cabelos por cerca de 15 minutos, até ficar da cor que ela desejava e sair bem a cor roxa. Afinal, ela queria voltar a ter os cabelos cor de rosa.



O importante é misturar bem o Soap Cap e passar um pente para espalhar. Assim você garante que o cabelo irá desbotar po igual e quanto mais mexe no produto, mais ele reage e mais o tom abre.


Após retirar o descolorante com shampoo, é importante lavar muito bem os cabelos e passar MUITO creme para fechar as cutículas dos fios. O cabelo da Andrea Carvalho ficou assim:




Seco deu pra ver que saiu quase toda a tinta velha dos fios. Onde o cabelo estava muito descolorido, ele ficou loirinho novamente. Daria para ter ficado mais tempo com o Soap Cap nos cabelos, mas quanto mais desbota, mais agride.



PASSANDO O TONALIZANTE KERT FÚCSIA - VERMELHO PÚRPURA 
Todos os tonalizantes da linha Kert são maravilhosos. Cores lindas, que dão muito brilho, perfume e deixam o cabelo muito bem tratado. O Fúcsia é uma cor linda, vermelho púrpura, rosa pink, igual ao Pink do Jeans Color. 


Com os cabelos devidamente desbotados, foi só jogar o tonalizante fúcsia nos cabelos e mexer muito. O bom dele é que já vem pronto para uso em um tubinho. Não precisa nem misturar, apenas abrir e jogar na cabeça. O tonalizante banho de brilho da Kert é muito fácil de usar e prático! E os cabelos podem estar molhados na hora da aplicação. 




Basta misturar bem, para não ter perigo de deixar nenhum lugar sem colorir, e após 20 minutos já pode retirar o tonalizante. Ficou mais rosa do que nunca!



Prontinho, a Deca tirou toda a tinta roxa dos cabelos e voltou pro pink!



Texto: Vivian Roncon
Fotos: Andrea Carvalho oblogdadeca.blogspot.com.br

Comentários