sábado, 23 de maio de 2015

50 tons de cabelo de Rihanna / Cores para negras e morenas

É muito difícil alguém que não pense na cantora Rihanna ao ouvir falar em cabelo vermelho. Ela ficou marcada na memória de todo mundo com as cores fantasia e vibrantes que sempre usou, além dos penteados e cortes ousados. Rihanna troca de cabelo como troca de roupa e por isso fiz esse apanhado de cabelos dela. 



INSPIRAÇÃO PARA TODAS AS RUIVAS
Olhar a  cor dos ruivos de Rihanna sempre empolgou as ruivas do mundo todo. Não tem uma que não babe com um dos tons de vermelho dela. Geralmente a ruiva nunca está satisfeita com a cor do cabelo e sempr quer ele "um pouco mais aberto"... Pois os vermelhos fantasia da Rihanna são abertos no tom máximo! 


INSPIRAÇÃO RUIVA PARA NEGRAS E MORENAS
Rihanna também está aí para ajudar as morenas e negras a escolher cores para cabelo. Como lá  experimentou todas as cores possíveis, as meninas de pele mais escura podem ter ideia dos tons que mais combinam. 

Muitas morenas querem ser ruivas mas morrem de medo de errar na cor... Se guiando pela Rihanna e elas têm como ter ideia de como fica um Acaju, um Cereja, e até um Vermelho Fantasia. Ai é só escolher e criar coragem para mudar!


CORTES PARA TODO TIPO DE CABELO
Rihanna não muda apenas a cor do cabelo toda hora, ela também inova nos cortes e penteados. Já teve os cabelos crespos, cacheados, lisos e ondulados. Usou cortes longos, médios, curtos e com undercut. Então, os cabelos de Rihanna se enquadram em vários tipos diferentes de cabelo. Por ela ser negra e ter o cabelo naturalmente Crespo, também serve de motivação para outras meninas com o cabelo parecido a assumir os cachos. 


==================================================================

OS 50 TONS DE CABELO DE RIHANNA

PRETO
Vou começar pelos tons escuros. Começando pelo preto e preto azulado, que ela usou durante muito tempo. A cor original dos cabelos da Rihanna não é a preta, mas sim um castanho escuro. Os cabelos negros deixam a pele dela mais clara e uma aparência séria muito bonita, principalmente nos cortes curtos. É a Rihanna com cabelo estilo Brunette.

 




Rihanna chegou até a fazer um Ombre Hair cinza no cabelo preto. Os fios prateados chamaram a atenção da mídia no mundo todo e na mesma época várias famosas aderiram ao cinza como coloração. 



CASTANHO / CHOCOLATE
Clareando um pouco o tom, chegamos nos cabelos castanhos e achocolatados. Esses são bem especiais e dão um ar sofisticado. As cores castanhas ainda estão em alta e combinam muito bem com mulheres de pele morena. É importante frisar que a Rihanna fica bonita com qualquer tom de cabelo por manter as sobrancelhas bem finas ou acompanhando a co dos fios. Ela frequentemente tinge a sobrancelha da mesma cor que o cabelo.




Aqui temos uma versão do cabelo castanho mel com undercut lateral.



E acompanhando os tons castanhos e chocolate, temos algumas opções de Ombre Hair ou californianas mais claras. Lindos cortes para cabelos lisos ou cacheados.



E aqui temos um castanho claro, quase chegando ao loiro. Repare como as sobrancelhas tem a mesma cor do cabelo!



LOIROS
Os loiros marcaram a carreira de Rihanna assim como a de Beyonce. As duas estão aí para mostrar que as negras também podem ser loiras! E a Rihanna mostrou isso com diversos tons e em vários cortes diferentes.

Temos opções de cabelos escuros com mechas loiras.



Vou começar pelos loiros mais claros. Mais uma vez, repare que as sobrancelhas da Rihanna sao bem finas e claras. Cabelo claro com sobrancelhas grossas ou muito escuras, dificilmente ficará bonito.








LOIRO ACOBREADO
Agora vem o tom de loiro que eu acho mais bonito para as negras e morenas, o loiro mel. Ele seria um amarelo queimado.





RUIVOS E VERMELHOS
Chegamos na cor mais esperada, heim? Os vermelhos marcantes de Rihanna para mostrar que não são só as branquinhas que podem virar ruivas. 

Vou começar pelos tons mais escuros e acajus.








Aqui tem uma versão de vermelho intenso.




E entramos nos vermelhos super intensos! Eles podem puxar levemente para o rosa ou para o laranja.






E aqui tem uma versão vermelho cereja, puxando levemente para o rosa.


VERMELHO FANTASIA
Essas foram as cores que mais marcaram a imagem da cantora Rihanna! Todo mundo lembra do cabelo vermelho vivo, que parece cabelo de boneca, que ela ostentou durante muito tempo. É aquela cor tão forte que chega a doer nos olhos.













É o ponto máximo do vermelho! Um cabelo que não tem como ficar mais aberto. E esse é o sonho da maioria das ruivas do mundo... Conseguir um cabelo tão vermelho, mas tão vermelho, que mesmo no escuro ou molhado seja possível ver a cor. A maior parte das meninas está cansada de ser ruiva apenas no sol ou no flash das fotografias. A dica para conseguir o cabelo ruivo vermelho dos sonhos da Rihanna é usar os intensificadores de vermelho puros, como o RB da Alfaparf ou o 0.6 da Amend.


Texto: Vivian Roncon
imagens: Todas foram retiradas da internet pelo Google Imagens. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário