Matizador Intensy Color Lé Charme's

Para manter a cor e o brilho dos cabelos, o uso de tonalizantes ou matizadores é indispensável. 
A atriz Josie Pessoa, que ficou super conhecida pela personagem Du da Novela Império, inspirou centenas de mulheres com seus cabelos vermelhos. Ela publicou que usa o Matizador Red para manter os cabelos com a cor viva e não precisar pintar toda hora.



A Josie Pessoa publicou na sua página do Instagram, essa foto com a seguinte descrição:

"Meninas, vocês vivem me perguntando como faço para manter meu cabelo nesse tom, né? Vou revelar meu segredinho... Uso o matizador da @lecharmes para manter a cor dos meus fios, que com o decorrer das lavagens vai desbotando! Não precisa ficar danificando e pintando o cabelo toda semana para manter a cor, basta usar os matizadores da @lecharmes!"


Eles são matizadores profissionais e podem ser usados toda semana para reviver o tom dos cabelos, independente da cor. Pois a Lé Charme's tem eles para cabelos acinzentados, platinados, ruivos e pretos.


Eles são caros, custam R$75,00 no site da Lé Chames http://www.lecharmescosmeticos.com.br/
Ele existe em forma de máscara e shampoo, além de ter os cremes de tratamento que compõe um kit completo de matizadores.


SOBRE O MATIZADOR RED LÉ CHARME'S
Máscara Matizadora é o mais famoso e eficaz repigmentador para cabelos vermelhos. Um produto revolucionário que veio para facilitar o dia a dia dos profissionais e um ótimo aliado para os ruivos que sofrem com o desbotamento dos fios. Tem efeito imediato eliminando os tons desbotados dos cabelos. Ele tira o alaranjado e devolve o tom vermelho.

A Máscara Matizadora Intensy Color RED foi desenvolvida especialmente para mascarar os cabelos vermelhos, grisalhos e brancos desbotados pela ação do tempo, nicotina, poluição, raios UV e coloração. Seu efeito é gradual e progressivo, mas já aparece na primeira aplicação.
Modo de Usar:
- Lave os cabelos com shampoo de limpeza profunda. 
- Retire parte da umidade dos cabelos com uma toalha.
- Aplique mecha por mecha e deixe agir de 10 a 15 minutos. 
- Quando atingir o tom desejado enxágue bem, até a retirada total do produto.

Na foto abaixo, tem o resultado de uma aplicação da máscara matizadora. Mas repare que ele não foi usado em cima dos cabelos escuros com tinta velha. Antes de usar a máscara, a mulher retirou a tinta escura (ou com soap cap ou com dekap color) e aplicou o matizador direto sobre os cabelos descoloridos.


Texto: Vivian Roncon 

Comentários

Postar um comentário