Ruivo Acobreado Laranja com Cor&Ton 7.44

Hoje vim mostrar para vocês o teste que fiz com a tinta ruiva da Cor&Ton 7.44 Ruivo Acobreado.


Eu já venho usando tintas de ruivo acobreado ou ruivo natural de outras marcas, sempre 77 ou 74. Então aparentemente, essa 7.44 da Cor&Ton daria um ruivo acobreado mais puxado pro laranja do que eu já costumo usar. Decidi testar.

Esse era meu cabelo antes, raiz grande e desbotado

A Cor&Ton não vem com bico facilitador de aplicação, então vc precisa fazer a mistura em um pote e aplicar com pincel.

Início pela raiz, que está grande e cheia de cabelos brancos, depois puxo pro restante do cabelo.

Aproveitei e pintei também as sobrancelhas, deixando apenas 5 minutos de tinta nelas, sendo 5 minutos na parte central e apenas 3 minutos na metade de fora (onde tem menos pelo)

Deixei meia hora na cabeça e o resultado foi incrível! A cor do cabelo ficou igual à cor da embalagem.

Eu sinceramente adorei. Aqui vai um antes e depois do meu cabelo por trás.

 
Infelizmente 2 dias após a coloração, mesmo sem lavar o cabelo ele já havia mudado de cor. Em 1 semana ele já havia perdido bastante desse laranja. Porém, continua sendo uma cor bonita e vale a pena pois cobriu muito bem a raiz e os cabelos brancos.

No meu Youtube tem o vídeo mostrando como foi!
Confere e se inscreve

Comentários