BIOCOLOR 7.44 COBRE INTENSO | Pintando o cabelo ruivo cobre em casa

BIOCOLOR 7.44 COBRE INTENSO 

Dia de retocar os cabelos ruivos em casa de maneira rápida e prática!

Meu ruivo atual é um ruivo cobre natual bem claro, só que minha raiz estava enorme e cheia de fios brancos.

Escolhi a Biocolor 7.44 por ser um tom parecido com o que eu estava usando no comprimento, e com um poder de clareamento bem grande, para conseguir colocar a minha raiz escura no tom corretos do restante. Também era preciso uma tinta que cobrisse perfeitamente os fios brancos para que o cabelo não ficasse manchado.


Coloração Biocolor 7.44 Cobre Intenso

A cor da caixa me convenceu e achei que seria perfeita para pigmentar o comprimento desbotado do meu cabelo, deixando o ruivo uniforme. Ótima chance de testar essa tinta nova.

Eu sempre acrescento um pouco de água oxigenada 40 volumes na mistura da tinta por dois motivos:

1 - render mais, já que tenho muito cabelo

2 - abrir mais o tom e deixar o cabelo mais claro e pigmentado

 

 Após completar a mistura com a água oxigenada extra, passei em todo o cabelo começando pela raiz, grande e com muitos fios brancos, para ter certeza de que abriria toda a cor. 

 

Pintando a raiz, que era o grande problema, o comprimento é mais fácil pois já está no tom. Só precisa da tinta para deixar uniforme e matizar, tonalizar, onde ele está desbotado. É preciso ter certeza de que espalhou a tinta em todo o cabelo.

Deixei 30 min no cabelo e o resultado foi excelente!

Minha raiz ficou ótima, todo o cabelo uniforme, sem fios brancos e com um laranjinha muito bonito!

Eu amei esse ruivo cobre intenso da Biocolor 7.44

Aqui tem o vídeo do youtube onde eu mostro o processo todo. Segue lá e curte para ajudar

Comentários