Ficando RUIVA com MAXTON 7.6 em casa

 

Hoje vou mostrar para vocês como conseguir um ruivo lindo em casa, usando tinta de farmácia e pintando sozinha!

Estou usando meu cabelo em um tom de ruivo natural, ruivo acobreado, só que quando ele desbota fica muito amarelado e sem graça. Decidi dessa vez usar uma cor com mais pigmento laranja para que quando o cabelo desbotar ele não ficar muito amarelo, e manter um pouco do laranjinha do ruivo.

Vamos lá?

 

 PINTANDO O CABELO EM CASA COM MAXTON 7.6

 Meu cabelo estava assim:


 Desbotado, amarelado, com uma raiz grande e cheio de cabelos brancos.

A tinta escolhida para dar esse tom laranja no cabelo foi a Maxton 7.6, Vermelho Fúcsia. Na verdade o tom dela não tem nada de Fúscia. Ela é um laranja avermelhado, mas tudo bem.

Eu coloco um pouco mais de água oxigenada na mistura das minhas colorações. Apesar da tinta já vir com tudo, eu completo a mistura com água oxigenada 40 volumes por dois motivos: 

1 - render mais porque tenho muito cabelo e preciso espalhar nele inteiro

2 - para que a cor pegue mais forte, para que abra mais o tom do meu cabelo e evite escurecer muito

 

Eu pintei todo o cabelo com a tinta, começando pela raiz grande e branca e deixei por 30 minutos assim.


Ao tirar, o resultado foi muito bom!

O pigmento da tinta pegou em todo o cabelo, cobriu meus fios brancos e a raiz virgem e deixou um laranja bonitão!


Agora sim estou com pigmento laranja nos fios. Mesmo quando desbotar, o tom laranja deve continuar dessa vez. O cabelo escureceu um pouco, afinal ele estava em um tom de loiro escuro antes, mas mesmo escurecendo ficou lindo.

Tenho aqui o antes e depois da tinta Maxton 7.6

O que você achou desse ruivo de farmácia feito em casa?

 


 Aqui é o vídeo do Youtube Ruiva Diva onde mostro todo o processo da coloração.

Vai lá conhecer e deixa seu like pra ajudar

Comentários