Ruivo Acobreado IGORA 8.77

 

Tinta de farmácia é legal, mas as vezes a ruiva precisa usar uma coloração profissional para dar a cor vibrante que espera conseguir.

Eu estava usando apenas Koleston no meu cabelo pelas últimas 5 colorações, então precisava usar uma tinta profissional, boa, com muito pigmento.

Meu cabelo estava assim:

 

Um ruivo cobre sem graça, com pouco pigmento, uma raiz enorme e lotado de fios brancos, pois eu tenho muito cabelo grisalho.

Para os tons de ruivo laranja ou cobre, a Igora é a melhor coloração profissional do mercado. É também uma das mais caras.


A coloração escolhida para hoje foi a Igora 8.77 Schawarzkopf

Eu utilizo 2 água oxigenadas de 40 volumes para 1 tubo de coloração.

Assim eu faço a tinta mais diluída e com maior poder de abrir o tom, buscando um ruivo mais claro.

Passei em todo o cabelo, começando pela raiz horrorosa.

Deixo no cabelo por 30 min a contar do horário em que termino a aplicação da tinta.

Após retirar a tinta, o resultado foi esse!

A Igora é realmente uma tinta maravilhosa para ruivas.



Preparei aqui um antes e depois da minha raiz para vocês verem como ela coloriu e deixou uniforma, tudo pigmentado certinho no tom de cobre vibrante.


Cabelo ruivo perfeito pintado em casa!

Você pinta seu cabelo em casa também?

Tenho aqui o vídeo do youtube onde mostro esse processo todo com a Igora 8.77 e a cor que ela deixa nos cabelos.

Se inscreve, curte e ajuda lá?

Comentários