Salvei meu cabelo com Cronograma Capilar barato feito em casa

Meu cabelo é seco e ainda estava ressecado por quê uso coloração sempre nele. Estava bem ruim e esse cronograma capilar que custou menos de 50 reais salvou ele!

Tem video no youtube Ruiva Diva explicando tudo tambem!


Esse foi o cronograma que escolhi fazer: Forever Liss


Meu cabelo estava assim antes do cronograma. Ressecado, fazendo muito nó e duro, sem balanço e sem brilho. As pontas então, só tristeza.



Comecei o cronograma com o Anabolizante e logo de cara meu cabelo sentiu muita diferença! 
Ele repôs a massa do cabelo e melhorou muito a aparênica e o movimento dos fios.


O próximo do cronograma foi o Banho de Verniz e esse hidratou o meu cabelo de forma incrível!
Muito macio, balanço e devolveu o brilho.


E a última etapa desse cronograma foi a UTIque é a restauração. Meu cabelo ficou com um balanço incrível, macio, leve e com as ondas bem bonitas. 


Nem parece o mesmo cabelo de 1 semana atras!


No youtube você consegue assistir ao balanço do meu cabelo em cada uma das etapas!

Comentários