IGORA 8.77 - Pintando o cabelo ruivo sozinha

Fiz um vídeo para o youtube onde ensino passo a passo a como pintar o cabelo sozinha em casa.

No vídeo estou retocando minha raiz ruiva com o Igora 8.77 e o resultado é incrível!

 

Esse era o meu cabelo antes:


Como sempre, muito cabelo branco! Eu também precisei ficar 3 meses sem pintar o cabelo, então estava uma coisa horrorosa.

Para a coloração, escolhi o ruivo perfeito da Igora 8.77

Eu tenho muito cabelo, e por isso uso 1 tubo de coloração com 2 água oxigenadas. Nesse caso, usei 2 água oxigenadas de 40 volumes.


Comecei aplicando nas raizes que estavam há 3 meses sem pintar. E não pode passar a tinta apenas na parte virgem, ok? Precisa puxar um pouco pra cima de onde o cabelo já estava pintado. Isso evita que você deixe manchas.



Depois da raiz, passei a coloração no comprimento do cabelo e ao terminar a aplicação, contei 30 minutos antes de lavar.


Após secar, o resultado foi ótimo. Cobriu perfeitamente o cabelo virgem e os fios brancos.


Fiz aqui um antes e depois da raiz para vocês verem a diferença:


Comentários